domingo, 22 de maio de 2011

:$


Hoje eu vim aqui pra falar de mim, de como eu estou me sentindo. Me falta vontade e coragem de desistir disso.
Dessa farsa que simplesmente finge me afagar, me embalar, enquanto meu coração transborda de dor.
Você nem ninguem tem culpa da minha baixa imunidade à infecçoes que atingem profundamente meu coração.
Não aprendi com ninguem, mas sei com toda certeza que quando a gente quer a gente consegue, mas percebo que nem sempre é assim. Eu te quero pra mim. Assim, lendo, é dificil imaginar a dimensão do meu amor, da minha dor. Mas eu só quero que saiba que eu, mais que ninguem, sou a que mais quer a tua felicidade, sucesso, tudo de bom que se consiga imaginar, eu desejo a você.
Agora, para um pouco pra pensar, será que você, depois de tudo isso que leu, nao tem nada pra me dar ? nem mesmo um pedaço do seu coração ? #

Nenhum comentário:

Postar um comentário