terça-feira, 5 de julho de 2011

Não, ela nao vai te notar ao menos que você chegue nela  e diga : ei, eu estou aqui. Não vai ao menos olhar na sua cara, nem dizer mais que um misero 'oi', porque você a acostumou mal, disse a ela que mesmo que ela nao se importasse você estaria ali, ficaria ali, a sua espera, a espera de algo que nao vai mais acontecer, porque os tempos mudam, as pessoas tambem, e tudo acontece apenas uma vez, de um modo só, nunca vai voltar a ser o que era antes ou o que parecia ser.
Ela nunca gostou de você, sabe ? Desculpa, mas eu nao posso mentir só pra te ver feliz, porque até a felicidade passa um dia, então é melhor você se acostumar com essa ideia negativa de que ela NÃO quer, nao vai mais atrás de você, ah, vamos lá meu amigo, se ela gostasse de você tanto quanto dizia ela estaria aqui, não acha ? Assim como eu estou.
E eu preciso dizer quantas vezes que nao vou te deixar ? Até eu ja abusei dizer isso, e você já abusou ouvir, eu sei que sim.
Por isso estou parando por aqui, dando aquele tchau que só eu sinto, só eu sei o quanto é doloroso, mas eu vou ficar te assistindo, daqui de longe, olhando pra baixo e vendo você embaixo do meu pescoço, dentro do meu coração. Ah, presta atenção em tudo, tá ? Cuidado pra nao tropeçar tantas vezes, porque de tanto cair, tacar os joelhos no chão sem se importar com o tamanho da ferida as vezes os ferimentos vão ficando cada vez mais profundos, podendo ficar impossiveis de tratar.

Clarine Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário