domingo, 22 de maio de 2011

amor sem limites.


Ontem eu percebi a minha real importancia pra você.
Eu nao sei o que vou fazer quando nao suportar mais correr atrás. É por dia.
Um dia tá tudo bem, a gente se fala, brinca...e no outro acontece o contrario, sempre assim, nessa alternancia.
Quero que saiba o que todos já sabem.
Se eu chegar a me afastar e mesmo depois de décadas você chegar a sentir falta, multiplique o que você sente por dez e eleve ao cubo, é o que eu estarei sentindo.Passem 10, 20, 30 anos e eu mesmo assim sentirei que um dia pude te ter comigo nem que tenha sido por pouco tempo. Sentirei falta de tudo, até mesmo do que venha a ser algo minucioso demais para os outros, e apesar de tudo eu sempre estarei aqui, esperando você decidir se vai remar contra ou a favor do nosso amor ;* [eu te amo muito]

Nenhum comentário:

Postar um comentário