quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Não mais.

Eu tenho medo. Tenho medo que você me esqueça. Medo de te perder. Medo de outro alguém de fato ocupar o meu lugar. Do mesmo jeito que eu tenho plena consciência que você tem medo, medo de se entregar por inteiro, de que tudo que aconteceu antigamente volte à tona e o deixe derrotado como da última vez.
A ultima vez que saimos, a ultima vez que nos vimos, nos abraçamos. Foi unica assim como a primeira, como a segunda... como todas.
Lapsos memoriais, aaah, doces lapsos. Que me deixam entristecer a cada recaída, a cada lembrança, todas as horas do dia. Eu sei que se por um instante eu tivesse pensado não estaria assim, poderia até ter ficado pior, ou melhor, não sei... mas teria demorado mais, um dia a mais com você seria uma eternidade. Seria!
Não é nem será mais. Você me fez provar do seu doce veneno. E agora, sou eu que nao vou mais atrás. Não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário