quarta-feira, 22 de junho de 2011

Horas e minutos iguais. Alguem está pensando em você. Será ? Será mesmo que alguem está perdendo o precioso tempo, o tempo que nao volta mais, pra pensar em VOCÊ ?
ah, meu caro, isso é lógico. Alguém no mundo, alguem que você nem sequer imagina, ou mesmo sabe demais quem é, está sim pensando em você a todo momento, não precisa ter horas nem minutos iguais, aliás, nao se precisa nem de relógio pra pensar, apenas de coração, pra sentir e arrepiar.
Minha mente nem está mais regulada, pensa em você a cada hora, minuto e segundo que se passa, perdeu o controle já. Mas eu acho isso tudo tão fantastico, ao menos eu sei que  mora alguem no meu coração, que esse meu tal orgão nao está petrificado. E que ele ainda bate, por você e por mim, por nossa permanencia, por minha sobrevivencia.
E por mais que obstaculos existam, por mais que pontadas tentem atingir sua moradia, há uma pelicula protetora que te circunda e nao deixa que você queira sair, apenas permaneça, sem previsão, horas ou minutos iguais nao constam no relogio do meu coração .

[Clarine Cruz]

Nenhum comentário:

Postar um comentário