segunda-feira, 27 de junho de 2011

No fim ,tudo vira cinza.



Bom, vamos falar a verdade. Cara a cara.
Admita que você nao sabe perder, que você nao sabe jogar, que você nem sempre vai ganhar, e se perder, vai chorar.
Eu sei que você nao vai ser sempre assim, nao vai ter o que quer sempre em suas mãos, vai nao.
Comece a plantar hoje o que você quer colher amanhã. É só um aviso, de amigo, de irmão, o aviso que eu mesma posso dar ao meu ego, para que ele nao sofra mais tarde.
Não, eu nao quero que você sofra com as doenças psicoticas que atingem o mundo hoje, quero te ver sempre feliz ... mas para isso acontecer, nao pode ter um dedo meu, tem que ser os seus. E depois de tudo, nao coloque a culpa em Deus, nao pergunte a ele algo que você deixou de responder no começo, porque as respostas são suas, o futuro é seu.
E nem pense que você vai ter sempre tudo que tem hoje, o tempo passa, sabe ? e com ele vão algumas coisas, que nao voltam, de jeito nenhum.
Aproveite com moderação, porque até coisas boas demais, abusam.

/Clarine

Nenhum comentário:

Postar um comentário