quinta-feira, 30 de junho de 2011

nós dois.

Ah amor, eu nao admito que depois de tudo você ainda finja que nada existe entre nós, nem um elo, nem um nó, nada. Que tudo isso é apenas algo futil demais pra ser levado a sério. Que tudo que eu falo, escrevo, sao cartinhas de alguem apaixonado temporariamente. Não, isso é verdadeiro, nao é passageiro, é duradouro, é de coração.
Vem, eu sei que eu nesse momento, mais que todos, vou te fazer feliz sim. Vou te contar todos os meus segredos, nao vou te esconder se quer um alfinete. Não, nao quero que tudo que eu falo seja interpretado mal, nao é amizade, é algo a mais, algo incapaz de ser sentido por palavras, mas capaz de ultrapassar todas as barreiras possiveis pra chegar ai e ficar, sempre ao seu lado.
 Ligações, depoimentos, mensagens, encontros, beijos, abraços, inumeros 'te amo', segredos, aaaaah, tudo que me atormenta ao pensar que nao passa de um relacionamento sem futuro.
Não, eu nao quero mais.
Não quero mais me magoar, te atrapalhar, me prender, me envolver, te ver com esse olhar assustador de 'somos só amigos', levando tudo na boa como se algo a mais nao já tenha acontecido.

Mas não é por esse texto que eu vou te deixar, nao, agora eu vou ficar mais junto a ti, seguindo cada passo, poque é assim que tem que ser, nós dois, eu e você. E eu ja to mais perto de você do que muita gente imagina,
Se o destino existe ele realmente me deu esse presente valioso que foi você, e se ele não existe, sei eu com todo certeza desse mundo que Deus, que sabe de tudo que se passa dentro de mim, atendeu a minha necessidade, de alguem tão perfeito, tão meigo, maravilhoso, que ao longo do tempo deixa com que eu ame até os seus piores defeitos.
E não, nao me deixe, eu nunca vou te deixar, sempre vai ser, nós dois, eu e você.















/Clarine Cruz

Um comentário: