sexta-feira, 1 de julho de 2011

Será que ninguem entende ? Será que ELA não entende ?
Depois de tudo que ela fez, além de ter sido 'perdoada', ainda quer algo a mais ? Ainda quer sua atenção, seu carinho, seu companherismo, seu cavalherismo ?
Ah, poupe-me, ok ? Eu não vou aceitar, não vou.
Depois de todas as nossas brigas, ela sair ganhando, eu nao aceito, nao mesmo!
Eu, que sempre estive ao seu lado, nao soltei sua mão em nenhum momento, me rebaixei ao ponto de ser tão baixa quanto ela pra te defender, NÃO .
Eu amo você, nao quero que ninguem mesmo entenda o meu sentimento, mas nao quero que ele seja jogado no lixo como algo pobre, podre, estragado.
Se for fazer isso, me avise, eu me afastarei antes que consequencias maiores cheguem até mim e me acabe de vez, me derrote.
E mais uma vez, eu to aqui, se você soltou minha mão uma vez, nao importa, a minha ainda continua segurando a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário