domingo, 26 de junho de 2011

Todo seu *-*

 É sempre bom termos do lado alguém que confie em nós, alguém que para sempre vai ser especial, por mais que algo aconteça, você sabe que esse sentimento nao vai parar assim, do nada.
Sei que nao sou a garota mais especial do mundo, mas tenho minha importancia para algumas pessoas. Assim como algumas pessoas tem uma importancia incontestavel para mim, eu te quero bem, bem melhor que muitas pessoas que sao passageiras na sua vida, no começo tudo é perfeito, depois somem sem deixar nenhuma noticia... e eu tenho certeza que eu nao serei assim, nao vou sumir do nada, nao vou deixar de maneira alguma que você se vá, assim, sem deixar rastros dentro de mim.
De um certo modo eu tenho mesmo o coração mole, nao é pelo simples fato de ser mulher, mas é por ser um ser humano como qualquer outro. Que chora quando ta triste, ou mesmo alegre demais, que sorri de alegria, ou mesmo para nao chorar.
Algumas coisas boas que acontecem hoje vão passar, infelizmente. Mas eu nao quero que essa sensação de te ter comigo passe, de modo algum.
E eu quero que você sempre seja essa pessoa maravilhosa pra mim, nao me importo muito com o que os outros falam, logo porque '' pinto que acompanha pato, morre afogado ''. E esse sentimento nao vai parar, vai aumentar, e eu quero cultiva-lo, vivo assim, em mim, em você, em nós.
Vou levar você sempre comigo, ao meu lado, em minha mente e exclusivamente em meu coração.
Palavras, meras palavras nao vao demonstrar muito desse sentimento, mas quero que ele seja sentido por você, ai do outro lado, com a maior intensidade possivel.
Por nada eu vou soltar sua mão, minha criança, meu amor, nao vou.
Lembre-se: Somos o que queremos, quando levamos pessoas especiais com a gente. Me leve, ok ?
Eu te amo demais, demais demais!
E eu sei que você ja sabe tudo isso e mais um pouco, né ? kkk.


.

/Clarine Cruz

3 comentários: