segunda-feira, 13 de junho de 2011

Maybe.

Talvez nao seja tão perfeito como eu sempre sonhei, talvez nao seja bom, nao seja homem demais para encarar a crueldade mundana. Talvez nao tenha a maturidade precisa para encarar a realidade tal como ela é, talvez nao tenha amigos como pensa ter, nem sabe cultivar os que realmente tem. Talvez sinta saudade, talvez nao, né ? Talvez seja só mais um, ou mesmo nunca foi nenhum, nada. Talvez eu tenha perdido muito tempo tentando fazer com que voce mudasse, com que você melhorasse ou mesmo com meus mimos, piorasse. Talvez eu tenha te colocado em maus costumes, de fazer tudo que você queria, na hora que você queria,... Talvez eu te queira tao bem que até te faço mal, ah, e talvez pensem que eu to desistindo por nao suportar mais te ver por ai, com outras e fazendo com que eu sofra, me machucando, ..
Sinceramente, cansei dessa sua consideração de cachorro, desses seus 'te amo' da boca pra fora, dessa sua falta de respeito, falta de compromisso, enfim, desculpa, até seria injusto comigo mesma ficar atrás de alguem que não se importa muito comigo, aliás, nao se importa! E talvez você nunca tenha precisado de mim enquanto eu amei voce, de verdade. Mas esse tempo passou, e talvez nao volte, ok?
Se cuida, eu nao quero que nada dê errado pra ti nem pra ninguem, e presta atenção na vida, nas pessoas, nos atos, nos fatos, eles enlouquecem e enganam a gente.
Ah, e talvez você nem vá ler isso porque você anda muito ocupado, mas a gente tá se afastando, porque eu to me afastando de tudo que me faz mal ou mesmo finge me fazer bem ;)
beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário