segunda-feira, 19 de setembro de 2011

E por trás de tudo, principalmente das tentativas frusttradas de volta aquela esperança estava mais que escondida e ao mesmo tempo disposta. Disposta a ficar exposta e disposta a perder. Porquê foi isso que aconteceu. A-C-A-B-O-U. Agora sou eu que não quero mais. Sou eu que não vou atrás, se quiser mesmo, você vem até mim, pelo que eu sei meu endereço não mudou e nem há de mudar. E eu não quero mais, nem se você quiser, nem que eu nao possa mais nunca ver nem falar com você. Pra ser palhaça precisa-se trabalhar em um circo, é o que eu acho. E eu nao brinquei, eu falei sério até o ultimo momento.
E agora, não venha, quanto mais distante melhor. Fique ai mesmo onde está ou então vá mais pra longe.
Eu não superei isso tudo, lógico que não, mas você foi tão ridiculo ao ponto de me fazer acreditar nas suas mentiras mais inacreditaveis.
E eu não vou mais atrás, esqueça minhas ligações, mensagens, e eu só peço uma coisa que fica bem longe do seu amor, compaixão, pena... não quero seus sentimentos. Só que ME DEIXE EM PAZ.
Não me ligue nem mesmo fale comigo, não preciso mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário