domingo, 18 de setembro de 2011

Hoje eu posso dizer que desisti. De você, de nós ...
Porquê eu esperei tanto e você nem assim chegou pra me buscar, me confortar e dizer : vem, eu voltei!
Porquê ? meu amor.

Preciso de você mesmo que não queira, tenta vir. Eu to doente. Acho que to doente por você, por nós.
Pensando bem, não venha. Não venha por pena, eu nao vou aceitar.
Venha por vontade, por malicia, por primeiras ou sem intenções.
Porquê eu sempre vou estar aqui a espera, e se um dia esse encontro casual não acontecer, você nao vier até mim, não esquenta, não se preocupa, eu não irei até você!
Não vou mais atrás, não vou te perturbar, nem falar mais ... se mulheres de verdade vão atrás, eu nao sou mulher. Porquê maior que o meu amor por você é o meu amor por mim.
beijão, ta ? ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário