segunda-feira, 30 de maio de 2011


AMIGOS, essa é a palavra que define bem o que somos e o que sempre seremos
eu sei que voce vai fracassar algumas vezes, outras vai conseguir o que quer mesmo com um grande esforço, e eu, mais que todos vou estar ali ao seu lado, torcendo pra tudo dar certo sempre.
vai brigar comigo, vai voltar atrás do que disse, vai me bajular, mas por nada vai me esquecer,e eu tenho certeza que nao vai! porque só eu e voce sabemos o que conversamos, vivemos, enfim, só nós sabemos...
Espero que por mais que eu erre, voce me desculpe, porque uma mão lava a outra! E eu preciso de voce, comigo, sempre! Eu sei que nossa amizade é pra sempre, eu vejo, eu sinto!
Eu prometo sempre estar la, ao seu lado, mesmo que seja apenas pra rir, pra olhar pra ti e dizer : ta tudo bem ? mesmo eu vendo que está.  e mesmo que nao esteja fisicamente, esteja internamente, psicologicamente.
Não vou prometer fazer nada por voce, porque eu sei que nada farei, mas tudo que eu puder e nao puder, eu juro que vou fazer!
Inumeras pessoas poderão ler isso, mas cabe a uma só descobrir que de fato é a dona desse texto!
Eu sou a autora e você, é o dono ?
[clarinecruz]

Nenhum comentário:

Postar um comentário