segunda-feira, 30 de maio de 2011

Amor ?

Século XXI, novas girias, novos sotaques.. mas os sentimentos sao os mesmos de sempre.
O amor está em alta, não acha ? Andam até confundindo a celebre frase 'eu te amo' com os simples cumprimentos : bom dia, boa tarde, e ae, doido ?
É, eu espero nao entrar nessa, logo porque eu nao sei de fato se o amor existe, é, nao sei!
Não sei se ele é tão forte quanto parece, :/
E se ele existe, se ele é um sentimento forte e indestrutivel, porque mesmo assim ele insiste em destruir corações ? porque ?
NÃÃO, eu nao admito isso.
Quero pessoas pra chamar de minhas, meus,
minha familia, meus amigos, minhas amigas...! Quero ter posse sobre tudo que anseio
mas mesmo assim, nao quero chamá-los de amor, porque, pra mim, o amor ainda está em uma fase de transição, ele existe ou nao ? eis a questão! ;*
[clarinecruz]

Nenhum comentário:

Postar um comentário