terça-feira, 7 de junho de 2011

é, sinceramente, voce é tudo e mais um pouco pra mim. Não aguento mais prender nem esconder esse sentimento que ta me corroendo por dentro.
Teu sorriso, teu olhar, tua voz, teu cabelo de anjo,  tudo isso me encanta.
E só você sabe o quanto eu te amo, eu sei que você sabe!
Nem preciso dizer que sinto ciumes até quando uma amiga de verdade te abraça, te chama pra sair, manda depoimento, recado... nao preciso.
Mas, eu sei que nao sou a unica pessoa no mundo que ta sofrendo assim, por um amor que parece ser platonico por nao ser correspondido, mas eu nao vou ser uma das muitas que morrem caladas, que ficam ali, quietas, sem dizer ao menos que ta sentindo falta, que ta morrendo de saudades, nao vou.
Vou dizer que te amo até quando eu nao puder mais, porque eu, mais que ninguem sei o que eu to sentindo, passando, é tá sendo dificil, sabe ?
Mas eu sei que no fundo você sabe de tudo que eu to sentindo, mas nao quer acreditar, nem eu quero...
Enfim, eu to aqui, tá ? Não esquece de mim, e hoje eu amanheci mais saudosa que ontem , e menos que amanha.
beijo ;* [iloveyousomuch]

Nenhum comentário:

Postar um comentário