sábado, 4 de junho de 2011

vai aumentar, eu sei que vai ;

E todas as vezes que eu te digo: “Ah, está tudo bem...”. Na verdade nem sempre está, o problema é que eu tenho que demonstrar minha força até a ultima gota.
E toda as vezes que eu digo : "Ah, eu te amo..", eu nao te amo assim, pouco, é demais pra mim, e eu sei que fraquejo quando falo isso, porque no momento que eu te entrego meu segredo assim, de mao beijada eu estou querendo que você perceba o quanto voce é especial, o quanto você é importante e vital para mim.
E eu te amo mesmo e nao vou desistir assim, muito facil. Hoje meu amor pode parecer latente, mas ele nao está, está mais vivo que qualquer outro sentimento tao forte que habita o meu ser. Só nao sei do seu sentimento por mim e se for pouco, nao me diga, eu nao quero saber mesmo. Só sei que eu vou ficar aqui, esperando ele aumentar, eu sei que um dia, nem que seja um pouco, ele vai aumentar, eu vou esperar.
beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário