segunda-feira, 25 de julho de 2011

Que toscas algumas amizades de hoje em dia, te conheço hoje, daqui a 5 dias contados, já sou teu melhor amigo. NÃO.
Não que eu seja velha, nada disso! Mas no meu tempo era bem diferente, os melhores amigos na maioria das vezes a gente conhecia na escola, ao vivo, nada de msn, televisão ou só por telefone, enfim, nada que venha a banalizar o verdadeiro sentido da palavra amizade. Do latim, amicitia, quer dizer um grande elo, podemos dizer irmandade, união,...
Quem sou eu para julgar as pessoas, né ? Mas só quero alertar... sou só mais uma nessa multidão, mas nao sou mais um desses seres humanos fúteis que fingem que tem muitos amigos e no fim nao são nem colegas.
Pelo amor de Deus, saibam escolher o que é bom pra VOCÊS, não adianta nesse momento pensar nos outros e no fim se lascar, ok ? Temos que saber dizer quando não aguentamos, quando não podemos, quando não queremos.Temos que saber dizer não. E se nao sabemos, devemos aprender.
E amigos de verdade a gente nao deixa, nao abandona, nao esquece, enfim, são pra sempre. O pra sempre nao acaba pra quem tem mentalidade suficiente de saber que nem tudo é mortal, algumas coisas nunca morrem, pois ficam no coração, na história, na memória 
E meus amigos, que eu considero de verdade, e que eu me distanciei ou mesmo perdi contato, ainda estão aqui, e  os outros, que digo : você é meu, meu amigo, meu irmão... continuam comigo, assim, em mim , você é um deles, ou nao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário