terça-feira, 26 de julho de 2011

É, eu fico triste em pensar que te deixar vai ser minha primeira e unica opção, o que eu menos queria era isso.
Mas as coisas mundam tão rapido, né ? Talvez você fique bem sem mim, é o que eu espero. Não quero que ninguém sofra com minha ausência, logo porque nao fui eu que provoquei o termino disso que você chama de amizade. Foi você, suas amizades repentinas e passageiras que fizeram eu explodir e desistir de tudo isso que eu amo tanto. É, a forma verbal está no presente porque esse sentimento ainda continua em mim e eu vou cultivá-lo até nao poder mais, PORQUÊ ?
Porquê você precisava aparecer na minha vida quando tudo ja estava melhorando, se resolvendo... enfim, porque você apareceu ? e agora vai sumir forçadamente ?!
Por pura indução, por pura ilusão, você vai, meu melhor...♥
And I can say : please, don't leave me.
But you have to go, right now, because there are others more important than me that need you, and you have to go with them, because you'll be more happy near them. But never forget that I love you, so much, my best thing.

Um comentário:

  1. Gostei de seu blog. Te seguindo.
    Dps visite o meu:
    http://deletrasasentimentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir