quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Bateu saudade. Lembrei de um simples gesto até mesmo das suas caretas e vozes de criança, quando nao queria que algo fosse do jeito que era.
Lembrei do nosso adeus de uma forma que eu sei que ninguém lembraria, como algo bom.
Lembrei tambem das ligações que duravam séculos para terminar e que eram tão perfeitas e que eu sinto falta demais.
Lembrei do seu amor por mim como se fosse o ultimo, unico e indispensável. Você de fato me amava mesmo e eu juro que hoje eu faço o que eu nao fiz antes. Nem me importo mais se o que eu to fazendo é certo, errado, sem importancia... o que importa é que a cada ligação, frase, eu fico feliz, porque em um segundo que seja, você lembrou de mim, pensou em mim.
E quão engraçada a vida é, em ? Você, que já me fez passar por cada coisa, boas e ruins, que por tudo que já me fez eu nao consigo te esquecer e nem mesmo sentir raiva. To começando a pensar que isso é mesmo amor.
O verdadeiro, o funebre e ao mesmo tempo vital. Aquele que me atormenta todos os dias só em pensar que hoje não vou poder te ligar, descontar toda minha tpm e depois te amar como se nada tivesse acontecido, nem vou poder relatar minhas angustias, aflições e em troca receber aquele ombro confortante, e minhas peripécias do dia ? Ah, que fique pra outra pessoa.
Mas por menos presente que você esteja eu tenho orgulho de falar e ouvir o seu nome, Me acalma, me conforta, como a cada dia que a gente se vê, aquele frio na barriga é fatal, e aquele aperto no coração, aquela aceleração, nunca faltam!
Ah, e por mais errada que eu esteja, faz assim, volta. Eu aceito você com todos os defeitos, eu pago pelo frete, eu pago seus pecados, eu pago. Só que eu não devolvo, não, dessa vez vai vir e vai ficar pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário