domingo, 11 de setembro de 2011

Bipolar. É assim que o defino. Inconstante, impaciente, imprudente. Tudo que um dia eu sonhei para mim, para nós,  nunca existiu em outro lugar além da minha imaginação.
Você mudou, eu continuo a mesma, discordo de tudo e de todos só pra poder ter por perto o  alguém que fingiu ser meu por alguns intantes mas que depois, como toda pessoa que cresce e adquire mentalidade suficiente, você cresceu e viu que eu nao era a melhor coisa, que eu nao sou o melhor pra você.
E hoje, eu tomei uma decisão maior pra mim. VOU PARAR!
Não, não vou parar de viver, meu coração vai continuar a bater, mas por outro alguém, amor próprio é o que me falta, e está a nascer hoje, dentro do mim.
E não vai ser fácil deixar isso para trás como um par de sandálias velho, como  uma folha de papel A4 que não deu certo a impressão.
Vai ser uma das desistencias mais dolorosas mas mais precisas, tenho que dar espaço para meu eu interior, visto que meu eu exterior era você!
E desculpa por tudo, até por te perturbar nas horas mais inapropriadas ou mesmo nas mais apropriadas, sendo que não faz a minima diferença pro você, você se sentia incomodado do mesmo jeito, mas como eu já cheguei a falar, não era pra brincar, era por necessidade, eu vou tentar ao maximo nao te perseguir, nem que seja em sonhos, mas nao se sinta desamparado você só vai deixar de ser tudo pra mim, assim como eu já fui pra você um dia... mas em nenhum momento eu vou esquecer de você, que com você eu vivi os melhores momentos, cantei as mais lindas e apaixonadas musicas e falei as piores e mais banais frases que uma pessoa possa vir a falar em toda sua vida.
Eu nao vou esquecer que você foi o meu primeiro e unico amor, e que os proximos serão só os proximos, mas que você me marcou de uma forma que é indescritivel e indescutivel. Eu te amo ainda, meu nenem, meu babys, e eu to aqui pra tudo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário