sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Porquê tá tudo tão assim ? Sem rumo, sem direção. Com a sua mudança veio a minha!
Essas amizades que te influenciaram maudosamente, é, amigos! Aqueles que dão um brinde ao seu sufoco, à sua decadencia e à sua perdição.
Não daria pra você voltar a ser aquele tão amável menino que fazia das tripas coração pra me ver feliz, pra me fazer feliz, até quando você mesmo estava triste ?
Ah, é, nao dá. Você foi tão corrompido que nao sobrou matéria prima nenhuma pra te refazer, te reestruturar, te colocar em ordem como antigamente. E eu, em parte me sinto totalmente culpada disso.Essa mudança veio com o intuito de me destruir, mas não pensei que essa destruição iria demorar tanto, fosse tão devagar, para dar até a  qualquer um que passa por mim sentir o doce gostinho da derrota alheia.
Eu, que amei tanto você, que amo tanto você. Porque eu ? Será que eu nao poderia ficar isenta dessa  penitencia ?
Será que que eu de fato me apaixonei pela pessoa errada e agora além disso ainda tenho que pagar por todos os pecados dela ?
Ah, isso é covardia!
Me deixe, deixe meu coração em paz também. Não o machuque, ele nao tem culpa de nada. Como uma mãe protege seu filho, eu irei pretege-lo, meu coração.
E em nenhum momento não venha a culpa-lo, pois pensando bem, o culpado aqui é você, por ter feito a minha cabeça para roubar meu orgão vital e depois o entregar quase morto em minhas mãos.
Mas ele vai sarar, eu sei que vai. Vai demorar. E por enquanto, eu peço encarecidamente a você que se afaste, que me deixe, que não olhe mais na minha cara, mas que entenda, que mentalize, que eu fiz isso por você, porque querendo ou nao, eu nunca vou querer que você fique sem onde morar, ou você esqueceu que você mora dentro de mim, de preferencia, dentro do meu coração ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário