sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Eu juro que nunca pensei que fosse tão dificil voltar atrás. Nunca pensei que você fosse tão cruel e firme como está sendo... frio, calculista e vingativo. Certo, certo, mas não da pra ter um pouco de sentimento nesse oco que voce chama de coração ? Isso não faz o menor sentido quando o assunto é nós dois.
E será que tudo que você falava pra mim era só pra me iludir, me fazer de besta ? Ah, que coisa é essa, tem certeza que queria me fazer a mulher mais feliz do mundo ? Acho que você trocou as palavras, em ? Se contrariou ao colocar 'feliz' no lugar de 'infeliz'.
E que toda vez que eu falo com você no telefone, msn, até mesmo pessoalmente é porque eu queria que voce me escutasse, olhasse pra mim, e me visse como voce me via há pouco tempo atrás, como se eu fosse sua, e mesmo não me vendo assim, me desse uma minima verdadeira atenção.
Mas como os tempos mudam, em ? E muito rápido! E essas redes sociais, esses escritores que já morreram e parece que vivem dentro de mim vasculhando a cada segundo tudo que acontece, me deixam mais aflita e mais confusa que nunca. Essas frases tocantes, essas musicas suicidas, e o meu fiel assassino que é você, tudo isso tá me levando a pensar que alma gemea nao existe!
Eu sei que nao vou te esquecer, porque eu nao quero e também porque eu nao vou. Se você quiser jogar no lixo tudo que a gente viveu, pode! Ah, e pra que eu to dizendo isso ? Já deve estar por lá há tempos, né ?
Mas olhe, leia bem, por favor. Cadê a chance ? a minha ?! Eu sei que tem que ser com você, é com voce que  eu devo ficar, pra sempre.
Não, e eu nao vou cair naquele velho clichê de que passo noites chorando por você, não, eu faço pior, guardo tudo pra mim, chorar não vai te trazer de volta, então, nao vou disperdiçar minhas lágrimas.
aaaaaah, vai, volta logo, eu to te esperando faz tanto tempo  :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário