sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ah, e porque sempre que eu falo dos meus sentimentos você apenas sorri ?
É ironica a forma com você trata meus sentimentos, como se fosse uma brincadeira de roubar pirulitos de crianças indefesas e eu me sinto mais triste do que o normal, como se nada nem ninguém pudesse mudar essa situação.
Porque em vez de rir de mim você nao ri comigo das coisas mais bestas que aconteceram na nossa rotina ? Porque em vez de não falar nada voce nao diz que está tudo bem, que voce me ama e vai me apoiar e estar comigo sempre ? PORQUÊ ? E quando eu falo de nós dois, falo que te amo infinitamente e que nunca vou te esquecer você simplesmente lê,aperta ESC, abre outra janela e muda de assunto como se eu nao tivesse dito nada!
Será que esses anos que se passaram foram apagados de uma forma tão rude que nem deixou rastros ?
Ah, eu te amo demais demais demais, e não vou deixar esse sentimento passar em branco, não vou morrer a mingua e nem te deixar ir embora sem nenhum esforço.
Amor da minha vida, eu te amo demais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário